Em algum lugar no passado

Um dia amei, com a força da alma, com o coração pulsante, latejante em explosão, amei de maneira incondicional, sem nada pedir e nem nada a cobrar, apenas amei.

Desejei ter teu corpo como um mortal, e tua alma como um senhor deseja a seu escravo...

Amei teu sorriso como um lindo dia de sol, amei seus cabelos a se balançar pelos ventos que saiam de mim, dos meus sopros...

Amei ver você fechar os olhos pra me beijar enquanto eu mantinha os meus bem abertos, amei fechá-los logo em seguida, só pra imaginar os teus me olhando te acariciar a boca.

Amei sentir seu abraço a me apertar como se nem mesmo DEUS pudesse me tirar de você, mas não é bem assim que as coisas acontessem...

Como também amei o seu falar, a sua voz, as suas idéias mirabolantes e seus loucos ideais, assim como amei ouvir seu silêncio a me admirar, a me espionar, a me condenar, a me sondar...

O que será que pensou, o que poderia esconder assim tão bem de você...

O mais importante de mim você já possuía e nem se quer percebeu, o meu amor, o meu respeito, a minha melhor metade, aquela que completaria a sua em total, em afinidades e defeitos, em orgulho e preconceitos, em sim e em não, em certos e errados, feitos e desfeitos, assim como estamos agora feitos e desfeitos pelas estradas e armadilhas de tudo o que criamos.

Eu amei sim, plenamente, totalmente, mas isso já foi a algum tempo, em algum lugar no passado...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 11/02/2009
Código do texto: T1433596
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.