DIANTE DE OBSTÁCULOS

Querida,

Inesquecível amiga,

nesta data gostaria de transformar-me numa linda rosa para enfeitar o seu dia e

ao adormecer deixar exalar o perfume mais gostoso enquanto, tranquilamente,

você estivesse dormindo.

Gostaria de surgir em sua vida, diariamente, apoiando-a diante de se obstáculos.

Mas como não é possível acredite com fé inabalável que você, assim como todos nós, temos condições de vencer problemas. Creio que nunca devemos ficar apavorados, pois não existem problemas sem soluções, mas sim o momento certo para ultrapassá-los.

Constantemente surgem provas difíceis para serem vencidas, todavia todas são fardos que conseguimos carregar ate o momento de depositá-lo no lugar certo!

Como numa corrida de obstáculos, às vezes esbarramos no obstáculo, mas não quero dizer que ele é invencível, pois retornamos e desta vencemos conseguimos vencer.

Considere-os como necessários nesta nossa caminhada já que sem eles que valor teria nossas vidas?

Permaneça para sempre otimista, sorria, abrace, beije, cumprimente e faça de sua vida uma vida bem vivida.

Karuk

querido amigo

To começando a achar que em vez de mágico você também é bruxo porque sempre sente o que sinto e me responde de forma sutil.... nos meus momentos mais frágeis.... Tudo bem com você? Tenho me sentido muito fragilizada, não sei o motivo, são tantos os aborrecimentos...em casa, na faculdade, com o namorado, enfim, um sufoco. Mas quando recebo seu apóio tudo modifica e sinto-me cada mais com os pés no chão e fortalecida. Sigo seus conselhos e tudo fica mais fácil para mim. Ahhhh, além de amigo você é um mágico, um bruxo, pois entende e muito meus sentimentos.

saudades

Karuk
Enviado por Karuk em 23/04/2006
Código do texto: T143811