Dois Caminhos: A saudade eterniza aquele que o Coração amou.

Há dias em que MEU coração é porto, em outros ele é barco. Nos dias de porto vejo quem tanto amo ir embora, nos dias de barco sou eu que parto deixando aqueles que amo.

Eu sei que entre NÓS dois haverá um dia em que EU serei porto e VOCE barco, ou VOCE porto, eu barco. Confesso que EU não queria que este dia chegasse. Mas chegou!

Agora neste porto, onde parto e tu partes. Nesta partida que transforma o NÓS em EU e VOCE, um caminho em dois. Já me percebo lembrando de VOCÊ. Lembro de NOSSOS momentos juntos, das coisas que VOCÊ me falou, dos olhares que silenciosamente se cruzaram, do sol que queimou NOSSOS corpos, da chuva que embalou NOSSO sono. E comigo estará tudo isto, pois A SAUDADE ETERNIZA AQUELE QUE O CORAÇÂO AMOU.

Sei vai doer nos primeiros metros e encarar as primeiras ondas longe de VOCÊ, vai ser duro demais. Mas aos poucos NOS acostumaremos com a distancia. Somente com a distancia. Pois EU não acostumarei com a sua ausência.

Assim enquanto a distancia insistir NOS separar TE levarei naquele lugar que é só MEU. Meu CORAÇÃO. Não TE esquecerei nas enormes tempestades de ventos retumbantes; das chuvas que trarão o frio. Pois nisto tudo lembrarei de TEU NOME. NOME que será, MINHA calmaria, MINHA brisa suave, MEU sol e MEU calor.

alizzio
Enviado por alizzio em 14/02/2009
Código do texto: T1439584