Dor da despedida! Autor: Montiér

Não imaginava quão forte seria esta paixão que em questão de horas percebi ser amor verdadeiro. Cada rosa encontrada por você, representa a força deste sentimento capaz de transformar duas vidas masculinas... A você eu devo maravilhosos momentos onde juntos nós nos tornamos dois meninos ingênuos em busca de um mundo de sensações e sentimentos até então jamais atingido por ambos. Nossos passeios entre brincadeiras arrancando as minhas mais profundas gargalhadas que jamais fui capaz de gargalhar... O cheiro de tua pele, teu perfume suavemente amadeirado, teu jeito lindo e especial de ser um homem encantador e fascinante, suas doces gargalhadas, seus carinhos e carícias, seu olhar malicioso, suas mãos, seu rosto, seu corpo nu a minha frente, seu suor em gotas cristalinas reluzindo no brilho da lua que entra através das cortinas do seu quarto. Seus toques suaves e intensos mostrando que estava pronto a explorar o desconhecido e ser explorado na plenitude do prazer e lá estávamos nós dois sem ação, sem o medo que outrora nos maltratou, nos olhando buscando nossos espíritos que se amaram intensamente junto de nossos corpos...

Seus sussurros mais pareciam acalantos das águas tempestuosas de uma corredeira afoito a buscar seu curso para o leito de um rio, na ânsia louca de proporcionar-me os mais profundos prazeres existentes enclausurados em seu ser...

Isso... Assim meu amor... Sou seu...

Liberte-se do seu passado, de sua batina, não a usa mais esqueceu? Libera essa força masculina e atemorizada pelas marcas profundas de um grande amor do seu passado, ele se foi, mas EU estou aqui, bem aqui a oferecer-te meu amor a você...

“Ele” e eu somos inteiramente SEUS...

Somente seu, de nenhum outro homem mais. Nesse momento sinto um grande vazio em minha alma longe de você, dos teus beijos e abraços meu escritor. Meu sangue corre voraz em minhas veias bradando seu nome, meu esperma renovado clamando misturar-se ao seu, mas eu sei que a saudade alimenta nosso AMOR...

Agora você é homem, o meu homem e EU...

O teu eterno Montiér...

Sou homem e nunca pensei ser capaz de amar outro homem como EU AMO VOCÊ...

Do seu sempre Montiér!

Montiér
Enviado por Montiér em 15/02/2009
Código do texto: T1441296
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.