A realidade de uma vida!

Uma luz nos olhos como quem procura algo;

No coração um segredo;

Um sorriso nos lábios como alguém que por mais difícil que esteja sua vida ainda encontra forças para sorri;

Aparentemente feliz, mas sua alma perdida entre tantos caminhos de verdades e mentiras que se mistura em uma vida inteira que está a se passar.

Seus passos flutuantes, como quem tem medo de caminhar pelo chão.

Sua esperança nas palavras que se pronunciam.

O medo do que vai encontrar impede de seguir sua jornada; acredita não ter força suficiente para encarar a realidade, pois vive de sonhos.

Com pura inocência de quem fingi não saber á verdade, de quem procura pelo que não existe.

Não se considera infeliz, nem mesmo incapaz de reconhecer que já conheceu a felicidade, apesar de serem poucos instantes em sua estória, reconhece que já foi amada intensamente, só não foi capaz de aceitar que tudo acabou porque as pessoas simplesmente deixam de amar e não há mais por que.

Recorda que sua maior decepção foi entregar-se toda há um só amor, mas era apenas só mais uma que sabe - lá quantos amores já tivera?

Não se entende onde foi quê errou, a mais pura inocência de uma criança era agora uma mulher que carrega perdida pelo mundo o não reconhecimento do que se achava importante, por quê?

Embora esteja mais morta do que viva, acompanhada e sentindo – se sozinha, lutando e tentando reerguer um amor que já está perdido á tempo, chorando e sorrindo para esconder do mundo a sua decepção que á assombra; sendo quê, o que mais deseja é apenas poder esquecer tudo, talvez assim a vida lhe tivesse sentindo e entenderia que nada é como gostaríamos que fosse, se algo é importante e foi destruído não podemos nos perder no caminho e simplesmente parar de andar!

“A vida á coisas que ainda se entende, mas as atitudes das pessoas torna cada vez mais impossível de se aceitar”.

Nada mais se importa;

Estão se esquecendo que ainda há alguém no mundo que espera mais de um só momento;

Pessoas que estão ao nosso lado por mais difícil que esteja lutando e aceitando tudo só para poder estarem ali;

Pessoas que nos amam de verdade, mas que a todo o momento descontamos a nossa raiva, desprezo e crueldade;

Pessoas fiéis, que lhe entregam a vida e são enganadas...pessoas que ás vezes perdem tudo e não ganham nada...

Não precisa-se perder para dar valor, basta abrir os olhos e olhar a sua volta, se não foi capaz de reconhecer algo que destruiu alguém, ainda da tempo, não deixe esse alguém perdido pelo mundo procurando por respostas que só você pode responder; veja-o, o que as vezes procurava tava ali do seu lado o tempo inteiro, a solução ás vezes até para a sua felicidade!

Biana Cristina
Enviado por Biana Cristina em 18/02/2009
Código do texto: T1445485