Como, quando e porquê????????

Acredito que todos nós ganhamos um presente quando nascemos,no que diz respeito a poder transformar o mundo a nossa volta, de facto a este presente podemos chamar imaginação.

Por vezes damos demasiada importância para o que as pessoas dizem sobre nós e achamos que temos que viver a vida como elas gostariam, mas a escolha é NOSSA. Se deixarmos que as pessoas alheias ao nosso eu, conduza a nossa vida vamos nos sentir como se alguma coisa estivesse a faltar. E com o passar do tempo, dai nos deparamos aos 100 anos, e continuaremos a sentir que alguma coisa está faltando. Mas é claro que as escolhas tem um grau de sacrifício e determinação, há um custo, um preço a pagar,no início será muito difícil, a primeira coisa que veremos serão obstáculos. E de repente a primeira de tantas perguntas : por que erramos ao tomar esta decisão? Será que somente comigo que isto acontece?, é que de facto não podemos fugir das actitudes a tomar e escolhas a fazer, encontraremos um caminho cheio de tempestades e neve, mas é tudo parte de um teste, para vermos se realmente estamos dispostos a colocar a nossa vida nisso. Se resolvermos ir por este caminho, mesmo correndo o risco de morrer congelado, alguma coisa mágica irá acontecer.É importante saber que vamos morrer congelados, mas irmos mesmo assim. Deste momento em diante temos a certeza da real verdade, do amor, e aquilo se tornará uma Dádiva, uma benção. Passamos para a próxima fase, cujo obstáculo pode ser fogo, mas nesse momento nós já teremos aprendido com a neve e não teremos mais tanto medo do fogo, algo como imunidade adquirida ao gelo, à prova de fogo e o aprendizado sublime a incutir-nos o valores reais desta fase e ou etapas, chegando a um ápice de serenidade e tranquilidade de dever cumprido, fase selada.

Pois somente quando descobrimos o caminho e temos a certeza de facto dos passos e da missão e realizar entendemos os obstáculos passados, e por que nos deixaram imunes, a não há nada que poderá paralisar esta melhoria contínua de nós

mesmos...