Me renovei, quando te encontrei

Meu espírito, minha alma, meus conceitos e meus valores, se renovaram no momento em que te reencontrei. No instante que os meus olhos cruzaram os teus, e o meu coração se rendeu ao teu sorriso, que iluminou o meu.

Me senti hipnotizada, encantada com a pessoa que a cada momento descubro que tu és. Tua maneira de ser, de agir, de falar. Tua maneira de julgar o certo e o errado, me faz crer que somos muito parecidos e ao mesmo tempo totalmente diferentes.

Uma mistura de tudo que eu gosto, com tudo que há de mais lindo, é como julgo que foste feito. Pareço uma boba falando assim, talvez tu realmente tenha me deixado um pouco abobada, mais qual apaixonado não é?

Já fazes parte de mim, da minha história, do meu momento e da minha memória. Vais estar para sempre comigo, dentro do meu peito, mais precisamente localizado no meu coração,junto com boas lembranças, desde quando éramos crianças que guardo comigo.

Te considero antes de tudo um dos meus melhores amigos, que me apóia, me incentiva, me anima e me faz um bem imensurável, trazendo para minha vida uma felicidade, nunca antes vivida.

Quando já estava desiludida, pensando que tão cedo nada de bom me aconteceria, apareces tu, meu amor maior, para me ensinar tanto todos os dias,para me embriagar com teu carinho e me fazer melhor com teu amor.

Apesar de não saber o que o futuro nos reserva, já valeu a pena tudo que vivemos até aqui. Do fundo do meu coração gostaria de escrever uma história ao teu lado, que tivesse um “felizes para sempre”como final, mais por enquanto me contento com um “ que seja eterno enquanto dure”,pois com certeza tudo que vivemos vai ficar eternizado dentro de nós.

Teus beijos, teus abraços, são inigualáveis, são tão doces,tão carinhosos. Me derreto toda quando penso neles, e ficou contando os milésimos de segundo para senti-los novamente, para ter-te em meus braços, e ver o meu perfume misturado ao teu.

Queria que meus versos,minha poesias fossem também orações do bem, que eu faço para que estejas sempre protegido e se sentindo amado da mesma forma como me sinto quando estou ao teu lado.

Se pudesse fazer um pedido há Deus, e este fosse atendido, seria de ver-te sempre bem e feliz ao meu lado. Não é egoísmo meu, querer-te somente para mim, mais é quase uma necessidade, pois és o sol do meu dia, a luz do meu luar, o ar que preciso para respirar, assim é você para mim.

Ser tão incrível, que aonde chega conquista as pessoas ao teu redor, com tua expontâneidade, tua simpatia e tua alegria. Quem de ti não gosta, é porque realmente não te conhece, ou tem ciúmes do teu brilho e carisma. És difícil ficar ao teu lado sem te admirar, pois não és só um rostinho bonito, além da forma tens conteúdo!

Encerro esse momento romântico poético, lembrando-te que depois que entraste da minha vida, e modificaste o meu cotidiano, mudou também o meu jeito de ser, melhorou o meu humor e o meu viver, pois se antes só pensava nos problemas, agora alegro o meu dia pensando em ti. Te Amo.

Gegé de Miranda
Enviado por Gegé de Miranda em 25/04/2006
Código do texto: T144771
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.