Eu te chamo,te espero...

Ela voltou...

Eu te chamei e você veio pra mim,

apareceu em meus sonhos, me fez carinhos no cabelo,eu estava sonhando...

Pude sentir novamente seus doces lábios em mim,suas mãos me alisavam carinhosamente...

Sussurrava palavras doces enquanto admirava meu corpo,seu corpo esbelto ali em minha frente, a tanto eu queria e não tinha que agora que estás comigo, somente seu carinho me basta...

Ela vem carinhosa atender o meu pedido de socorro,me diz que o tempo está próximo, o tempo em que não mais irá se afastar e me será inteira,me fará completo...

Curto cada momento como se fosse o ultimo,por que apesar de suas palavras doces,cheias de ternura,eu não acredito...

Não sei por que mas acho que você está me enganando quando diz que vai vir pra mim...

Eu não quero mais essa vida de incerteza sem saber se vou te ver amanhã,mas também não quero acabar com tudo, tenho medo de te perder medo de não mais te ver ...

Mas até quando eu vou aguentar viver essa vida,ate quando eu vou levar essa vida de incerteza,sei do seu sentimento não duvido dele, mas por que se afasta dessa maneira...

Mas ainda assim espero a minha festa,aquela que você fazia ao telefone quando ouvia minha voz, ou que você fazia ao me ver...