FOI NADA NÃO

FOI NADA NÃO

Aqueles olhos não estavam vermelhos por acaso, ninguém chora por acaso. Lagrimas sempre tem um motivo para se mostrarem. Todavia ela não quis dizer o porque. Direito dela, não querer contar. Pois há certas coisas que não desejamos contar, pelo menos naquele instante.

Mas sempre tem alguém que diz, aconteceu algo? Mas que pergunta sem fundamento! É lógico que aconteceu algo. No entando, você já percebeu que quem está chorando responde não foi nada não! Então, ela está chorando de nada não!

Nada não é o nome que damos as dores que sentimos, mas não queremos revelar. todavia esta resposta revela outra coisa. Revela o calar que a dor traz consigo. Diferente da alegria a dor não nos faz querer falar. Mas sim se calar.

Na verdade o nada não é só uma forma de dizer aconteceu algo sim, mas por hora eu preciso ficar sozinho! Assim porque não mudar a forma de chegar nesta pessoa. Invez de perguntar o que aconteceu. Não afirmar afirmar assim: Estou aqui e se você quiser falar e chorar eu estou aqui contigo.

alizzio

alizzio
Enviado por alizzio em 20/02/2009
Reeditado em 20/02/2009
Código do texto: T1448512