EX-ESPOSA PERDOA-ME!

Estou prostrado ao chão e venho de joelhos lhe pedir perdão.

Quantas vezes cheguei de madrugada em casa com o sabor de outras mulheres no corpo… E você tão inocente dormia.

A principio mentia… O trabalho se estendeu… Amigos chamou pra comemorar um bom negocio fechado na firma. Enfim desculpas inúmeras para as minhas ilusões… E no fundo você sabia, mas evitava brigas para nossos filhos não ouvir.

Ao passar dos anos piorou eu já não importava mais de esconder, enquanto eu te maltratava, você apenas me amava e chorava.

Você me dava amor e eu retribuir em lágrimas dor aos teus olhos.

Comecei a te espancar, usar palavras pesadas… Fiz da tua vida um inferno e a dos meus filhos, nossos frutos, também.

Maldito homem que espanca sua esposa… Maldito… E semelhante espancar uma árvore com frutos.

Eu um renomado homem de negocio fui tolo. Como pude trocar uma família pelas ilusões do mundo.

Hoje depois de muitos e muitos anos venho me redimir… Perdoa-me… Eu te fiz chorar! Eu te fiz sofrer!

Não te dei amor… E você me amava!

Não te dei carinho… E você me acarinhava!

Não te valorizei e hoje vejo da vida triste que se desfez transformar num lar de verdade. Por minha culpa joguei meu destino feliz fora!

Você não sabe as quantas vezes espreito tua casa, nossos filhos e teu marido.

Vejo com as mesmas lágrimas que um dia tu choraste… Uma família linda pela vidraça de seu lar. Quando ele leva nossos filhos a escola de manha, as despedidas com um beijo de amor. Vejo meus filhos felizes sem aquele olhar amedrontado que tinham em outrora.

A noite ele chega na hora certa e você amorosa vem recebe-lo a porta com um beijo… Semelhante aos beijos que tua boca me implorava e eu não os dava, pois minha boca era carregada de sabor de outros beijos misturados ao cheiro de bebidas.

Então livra-me deste carvario, me perdoa… Hoje vivo ao chão, antes quem me queria hoje não me quer mais.

Não busco meus filhos para passear de vergonha, pois ama-los amo muito… Aprendi tropeçando em pedras que meus filhos são tudo na minha vida, hoje valorize-os.

Perdoa-me… Perdoa-me…

E assim… Li a carta onde as lágrimas insistiam cair de meus olhos… Dobrei a carta como se dobrasse um passado. E falei a Deus…

“Deus cabe a mim esquecer as marcas que os espinhos deixaram… E agradecer a cada espinho pontiagudo que me perfurou, foram atravessando eles que cheguei as pétalas das rosas… Hoje sou feliz, amo e sou amada! Deus perdoa-o, pois eu já curei minhas feridas há anos. Amém”