"Em algum lugar no tempo"

Para a pessoa mais especial do mundo; "Em algum lugar no tempo", 12/06/...

Meu amor, primeiramente gostaria de pedir perdão. Por ter partido sem dizer o motivo ou pra onde. Por ter te deixado sem respostas todo esse tempo e por não ter sido o príncipe encantado que um dia talvez eu tivesse prometido.

Tente entender, amor da minha vida, que fiz para o nosso bem, optei por fugir, não para nunca mais ver seu lindo rosto, mas para nos privar do sofrimento que seria estar do seu lado.

Ainda posso lembrar da tarde que te conheci, foi o melhor dia da minha vida, e pra ser sincero, a partir dali que esse coração fraco começou a bater de verdade. Parecia um garotinho do seu lado.

Esses pobres olhos que aqui quase não enxergam, podiam ver além das estrelas quando estavam do teu lado. Essas mãos trêmulas tornavam-se hábeis.

Escrevi esta carta há um certo tempo, e já que você, meu anjo, está lendo-a, eu já não devo pertencer mais a esse mundo. A minha partida próxima para o outro lado era o meu segredo. Não queria que sofresse tanto. Não citei o lugar que estou ao enviar esta carta, porque não sei ao certo onde você estava. Morarei no seu coração.

Quando estiver triste, eu irei te consolar. Quando sorrir, farei o mesmo. Quando ouvir nossa música, dançarei contigo. Enquanto lembrar de mim, continuarei vivo, assim como uma canção.

Do seu eterno príncipe

Pablo Nunes
Enviado por Pablo Nunes em 21/02/2009
Reeditado em 21/02/2009
Código do texto: T1451352
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.