___________________fevereiro de 2009.
Terno Amor...
Aninhada na maciez de um sono doce...sonhei-te Amor completo.
Sonhei do sentimento a pureza da partilha.
Do escutar mútuo das crentes angelicais melodias...
 Jamais ousei sequer sentir tamanha ternura... amplitude definida de um querer estar, tão completamente intenso e imenso.
 Tão tudo meu anjo, que agora arrepio ao escrever-te... estremeço.
Quisera minh’alma  desvendar o dourado mistério
 que permeia esse Amor completo.
Quando os carinhos reais são apenas tatuados em prateadas letras,
 são toques macios e surreais.
Sonhei-te anjo, no carinho dos nossos dedos,
 entrelaçados... mornas e seguras mãos.
Na sombra verdejante de um Flamboyant, tua cabeça guerreira no meu regaço... a sinfonia suave e terna do convite divino acariciando as almas, preenchendo no coração os espaços.
Meu amor por ti vertendo em dedos acariciantes, contornando em gozo celestial tua face amante...
E no olho que desvendado se rende, o azul esverdeado confunde-se com o verde azulado... numa comunhão plena de mentes.
Ah anjo amado... sonhei-te em mim, repousado e tranqüilo, nos meus braços indefeso, entregue ao meu Amor, em uníssono suspiro.
E na plenitude desse compartilhar amoroso, no mais intenso e doce momento, as mãos atadas em carinho, unidas sopram preces ao Altíssimo.
Sonhei meu terno amor, sonhei a realidade de que não existe maior Amor que a comunhão das almas em Deus, em canções de genuíno louvor, em orações de entrega ao Autor desse Amor...
Sonhei-te...
Sonho-te...
Beijo-te...

Karinna
*******

Karinna
Enviado por Karinna em 22/02/2009
Código do texto: T1452590