Cartas de alizzio ( Voce meu paraiso)

Quando eu te encontrar, não vou prometer que vou te levar ao paraíso. Pois não acho que o paraíso seja um lugar pra ser encontrado. ao contrário concebo o paraíso como um estado de espírito. Sabe aquele momento em que voce se sente bem, alegre com vontade de gritar e mostrar pra todo mundo que voce é feliz. Sabe aquela criança que fica esperando a mãe voltar da cidade só pra ver se esta trouxe algo pra ela. Eu era assim: quando minha mãe saia eu ficava ansioso esperando ela voltar. De cinco em cinco minuto eu ia pro portão e ficava lá. olhos atentos, esperando o ônibus dobrar a esquina e de lá não saía até ela chegar. E quando ela chegava eu olhava atento nas suas mãos, nas sacolas e sua bolsa. Muitas vezes ela não trazia nada, mas um dia ela trouxe. trouxe um walkman! que fuincionava com duas pilhas raiovack e tinha um foninho preto. ah! lembro como se fosse hoje! eu aquele menino com um sorriso de orelha a orelha com aquele radinho. imediatamente dei conta de mostrar pra todo mundo, que eu conhecia. até hoje guardo este presente de minha mãe numa gaveta!

Foi nesta lembrança de menino que encontrei o singnificado do paraíso. Ou seja uma felicidade sem fim!

Só fui sentir novamente, no dia em que eu te conheci. Rosto alegre que é lindo! aqueles cinco minutos que passei junto de você foi o suficiente para mim aprender a te amar. Sabe porque? Porque quando o amante está pronto o amado aparece. E voce apareceu! E é por tudo isso que não vou te levar pro paraíso. Pois meu paraíso é voce. Te amo viu!

alizzio

alizzio
Enviado por alizzio em 25/02/2009
Reeditado em 30/05/2009
Código do texto: T1456772