A ti meu grande amigo....

No caminhar, ao construir nossa história através do tempo, na nossa vida passam várias pessoas, as quais classificamos , catalogamos inconscientemente, e dividimos assim:
Existem aquelas que apenas passam na nossa vida e ficam presas naquele dado momento...
Outras que passam e ficam na memória de forma carinhosa, mas guardada como uma recordação...
Mas existem aquelas, as quais consideramos especiais independente do tempo, de contacto e ou qualquer outro facto, estão sempre conosco, vivas, intrínsecas, indelével, quardadas na memória e no coração...

Tu Ricardo Barros, é alguém muito ESPECIAL, e por isso tenho muito orgulho em tê-lo como um GRANDE AMIGO, tens características admiráveis, sensibilidade, carinho, marca presença, não se deixa levar pelas aparências, é carácter frontal e firme, sempre decidido, pés no chão... Obrigado por existires e pela dedicação a mim dispensada, pelas palavras certeiras nas ditas horas...
Sim és Tu, alguém que vale a pena, nunca deixar perder-se no tempo, chegaste na minha vida de forma sorrateira, tímido... A convivência abriu espaço, já te admirava deste o primeiro momento, pelo profissionalismo, a forma de tratamento das pessoas no âmbito geral, e quando tive a oportunidade de conhecer mesmo o Bru, fiquei estupefata e maravilhada...
Que os anjinhos guiem o teu caminho, na trilha de um futuro brilhante e do sucesso que mereces...