CARTA ABERTA A TODOS OS RECANTISTAS


Fiz minha primeira participação no Forum/sugestões ao RL, tive em dois dias, algumas participações e 2 comentarios. Mas antes que prossiga eis a postagem:
"Minha sugestão é que o RL, premie virtualmente os escritores com condecorações pelo numero de leituras nos seus textos.
Exemplo: 1000 leituras, uma condecoração virtual, e assim por diante, 2000 outra...3000 outra...
O objetivo seria aumentar o numero de participações e incentivar a qualidade dos textos, para o site não teria custo algum, por serem as condecorações virtuais.
GRATO"

Por uma questão de ética não vou postar os comentários, mesmo porque aqui não é o lugar indicado pelo RL para discutir tais assuntos.
Mas gostaria que analisassem comigo os pontos desses comentários.
O primeiro, diz que não estaria de acordo com essa sugestão porque o site não estaria interessados em nós escritores e nós estariamos mais interessados pelo site que eles por nós, e ainda os anunciantes em momento algum estariam interessados em poesia.
O segundo diz que: Possuo + de 65 mil leituras e nunca vejo comentários de escritores em meus textos.
Pois bem, se eu pudesse retiraria a postagem hoje mesmo do lugar onde está, meu interesse foi tão somente participativo e não procurei provocar qualquer celeuma, não quero crer que o RL  que eu julgo dirigido por pessoas competentes não estariam em nenhum momento interessados na literatura, seja ela qual for, não posso crer.
De outro lado, eu sempre que possível dou minhas opiniões aos escritos de quantos escritores me é permitido o tempo e o interesse pelos textos.
Se de fato, a participação no Forum revestir-se de um caráter denunciatório, me isento dessa participação.
Sempre primei pela participação com a exclusiva intenção de escrever na maioria das vezes, poesia, para as pessoas que gostam dessa modalidade de escrita, e somente isso.
Apresento minhas desculpas a todos pela inoportuna postagem no Forum/sugestões ao RL.

Boa noite a todos
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 27/02/2009
Reeditado em 28/07/2010
Código do texto: T1460927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.