AUSÊNCIA DE AMOR

As tardes são frias aqui, em minha morada afastada desse mundo cruel, escolhi me esconder pois nao tive coragem de lutar. As noites são ainda mais sombrias, e as crianças não param de chorar, as vezes me sinto enlouquecida e outras me sinto mal.

Recordo de meu inverno quente, que vivi antes desse outono amargo, lembro dos sorrisos das palavras trocadas, dos beijos roubados, lembro de você.

Mas escrevo-te agora para contar minha nova realidade, para que saiba que estou sofrendo aqui nessa casa longe de tudo, longe dos mares, das praças, de você.

Sofro por nao saber aonde mora, perdi seu endereço amor........estou sofrendo.

Mas continuarei com a esperança de que um dia você venha ao meu encontro, traga as fotos dos lugares que passou e junto a tudo isso, traga para mim um pedido de perdão, por ter me deixado partir.

Espero que venha logo, para curar a agonia que sinto agora, para fazer quente meu proximo verão, onde não passarei mais frio, sentirei apenas calor, pois você acabará com essa minha ausência de amor........................

Apenas
Enviado por Apenas em 05/03/2009
Código do texto: T1470070
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.