Carta à um envelope lacrado e sem destinatário...

Eu amo você, nada mais resta a dizer. Nem mesmo um milhão de palavras seriam mais eloqüentes, o amor se basta.

Te amo, embora essa distância me maltrate. Te amo, embora a sós e calada.

Amo cada centímetro do teu ser, amo cada mudança repentina de humor. Sorrio de suas piadas sem graça, ando a teu lado orgulhosa quando tua camisa não combina com a calça, fico em silêncio a pegar em tua mão quando tua dor é tamanha que não pode ser expressada em palavras, e discurso com você demonstrando toda indignação e revolta que contigo compartilho quando os males e injustiças do mundo nos mostram a face.

Estar com você é tão natural como estar comigo mesma, abraçada a ti me perco em teu ser e já não sei dizer onde terminas para eu começar.

Você é tão importante para mim que as vezes minto ao meu coração que você foi logo ali e já vai voltar, para que este não pare de bater frente a tua ausência.

É, eu te amo, e como amo! Mas veja só a malvada ironia do destino; tu não amas a mim, tu não sentes minha falta, tu mal lembras que um dia existi e compartilhei contigo a mesma existência por sete, sete anos.

Como é doloroso amar-te daqui tão longe, tão fora do teu mundo, tão alheia a tua realidade, e como é gratificante saber que esse amor, embora distante, sendo assim tão grande e imortal, tem sua parcela de contribuição no teu sorriso, pois por tantas vezes me sacrifiquei por teu bem e imploro a Deus constantemente que Ele cuide de você por mim e sei que Ele o faz...

A verdade é que não importa-me a tua indiferença, meu coração é teu, todo teu, sempre será. Meu amor é imenso demais para ser sufocado, reprimido, assassinado; ele resistiu a tudo, continuará a resistir, e saibas que quando todos te abandonarem , quando tudo ficar escuro, o meu amor será a luz a te esperar sempre, para povoar a tua vida, para devolver a tua razão de viver.

De resto... eu amo você, nada mais resta a dizer.

Momento nostalgia!

Esse texto foi escrito em março de 2007, estava eu relendo textos antigos, me deparei com ele e nele encontrei muita luz de verdades q ainda hj brilham... espero que gostem amigos.. deste momento nostalgia!

(De)ise (Ca)roline Nunes

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 05/03/2009
Reeditado em 05/03/2009
Código do texto: T1470242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.