A ti

Bom dia meu caro,

Sinto falta de ti, que nada tens de meu, mas que me permite, em seus braços, ser felicidade. Sei que este amor clandestino é proibido, e tem, então, o sabor adocicado do pecado, do interdito, mas como bem disse, a todos e à minha consciência, eu estou livre, é você que está preso a algo que nem sei se ainda acredita.

Não te exijo coisa alguma por estar certa de que não pretendo me prender, trocar o certo pelo duvidoso é quase tão tolo quanto se deixar levar pelo desejo, e desconfio que este seja seu dilema, mas claro que seu trabalho ocupa demais sua mente para que possa raciocinar a respeito, a mim, são apenas momentos que lembrarei para sempre.

Levarei comigo, para sempre, seu rosto naquele domingo, não sei se o som que tocava ao fundo, se estar ali, junto, perdida em seus olhos, como te disse, talvez eu fosse, simplesmente, tudo o que você precisava naquele momento, um colo, um silêncio, um afeto...

Quero ainda ficar com você por horas e horas apenas sentindo a pele um do outro, nada de lascivo, apenas o contato mágico que remete a vivências infantis, de acolhimento e carinho, é às vezes o que precisamos... Não sei se este tipo de coisas podemos viver como apenas amigos, pois há nisto algo homem/mulher que é de outro âmbito, talvez uma daquelas magias que os poetas tanto dizem, de amores que duram momentos eternizáveis. Algo que não caberia numa vivência amorosa a longo prazo, mas que é momentânea, que existe apenas quando é, e que nos mata por alguns instantes, e nos faz desejar a vida mais que tudo!

Estou sentindo a paixão sair pelos meus poros, mas como não posso me apaixonar por você pelo motivo obvio de não poder ser meu, estou vivendo tal instante como quem vê algo pela primeira vez, me pego rindo sem motivos ao lembrar, pois no fundo, o que mais me motiva a prosseguir é a emoção de ser como a vida: nunca saber quando vai acabar!

Hoje te amo pela ironia de ir contra meus princípios, te amo por que você é bobo e um completo idiota na medida certa, te amo agora pois pode me ocupar a mente alguns instantes como uma coisas boa, que este tipo de sensação há muito tinha me abandonado. Gosto da gama de possibilidades que não me exige uma escolha, uma decisão, viver sem fazer simplesmente nada para chegar onde se quer, sem a cobrança de escolher, de fato, a companhia pra viagem. Aproveitando os encontros ocasionais, que se repetem, ou não, mas que ocupam alguns momentos desta eterna luta, trocando palavras, confortos, estímulos, ou apenas do lado em silêncio...

Estou te esperando, basta me ligar, como seu amor proibido, sua fuga confortável, seu jardim secreto e inconfessável. Quero apenas ser o colo mais aconchegante, não de amante, mas de amiga de mais afetos, algo de mais sincero que desejos, mas de almejos de almas que se esbarram e se entregam, da poesia que te falta a motivar a seguir a melodia.

Abraços

Cleopátra Philopátor

T Sophie
Enviado por T Sophie em 08/03/2009
Reeditado em 18/01/2010
Código do texto: T1476107
Classificação de conteúdo: seguro