...ASSIM MEIO TRISTE

Karuk,

Olá! Hoje eu acordei assim meio triste.Acho que deve ser o tédio que está batendo na minha porta.Estou cansada de ficar em casa vendo tv.Eu estou me achando tão chata ultimamente.Não consigo sentir alegria com nada,estou tão desanimada.Sabe quando você tem aquela sensação de que as pessoas estão realizando seus sonhos e vc só está assistindo de camarote?

Eu vejo todo mundo crescendo e sinto saudades da época em que a vida era mais simples.Todo mundo ficando adulto e chato.Meus colegas, meus amigos , cada um com sua obrigação, seu emprego, seu casamento.Chega uma hora em que vc se vê sozinha .Será que todo mundo ficou grande e só vc esqueceu de crescer?Eu quero uma vida certinha também.

Lembro da primeira casa em que a gente morou.Um monte de famílias no mesmo lote, a maior bagunça,parecia a vila do Chaves,aquele seriado de tv.Lembro de quando choveu granizo e eu morri de medo da casa cair.Fiquei um bom tempo traumatizada, não podia ouvir barulho de chuva que me escondia e começava a chorar.Hoje, percebo que naquela época eu era feliz, já que precisava de tão pouco para isso.

Hoje parece que quanto mais a gente tem , mais a gente quer ou melhor , mais os outros querem que a gente tenha.Que saudades da época em que eu era apenas uma garotinha assustada com medo de chuva , que corria para o colo da minha mãe.Minha mãe ainda tem colo, mas seria ridículo eu correr para ele.Pelo menos é assim que a sociedade pensa.Nossa. como é chato ser adulto!Mas um dia eu me conformo. Um dia ,não hoje.

QUERIDA AMIGA,

ESTE É UM MLINDO TEXTO, ACREDITE. VOCÊ ESCREVE MUITO BEM, SENTIMENTOS QUE AS PESSOAS GOSTAM DE SENTIR. PODEREI SENDO MUITO OTIMISTA, MAS ACREDITO EM SEU SUCESSO AMPLO.

POR FAVOR SEJA SEMPRE FELIZ, VOCÊ MERECE. VEJA AS CORES LINDAS DA VIDA E AS QUE NÃO GOSTAR AGRADEÇA TAMBÉM POIS A VIVÊNCIA É ADQUIRIDA ATRAVÉS DOS OBSTÁCULOS,

ABRAÇOS,

KARUK

Karuk
Enviado por Karuk em 30/04/2006
Código do texto: T147962