VELHO CORAÇÃO COM O BATUQUE ADOLESCENTE

Eu sabia que te amava... Mas, não imaginava que era tanto assim...

Já lá se vão duas noites sem dormir com você!

Para algumas pessoas isso não é nada!

Mas para mim é uma sensação de vazio... Inutilidade... Uma tristeza sem fim.

E fico perdida em meus delirantes pensamentos... Sera que ele esta pensando em mim?

Eu estou quase a gritar de saudades... Dois dias de sua ausência é uma eternidade...

Coração tolo esse meu... Velho com o batuque apaixonado de adolescente.

Busco-o em toda a parte da casa... Um cheiro teu...

Um pedacinho teu pela casa tenho que achar para suprir essa saudade que me consome.

Amanha quando você chegar, eu em exagero irei te dizer quase morri nesses intermináveis três dias e duas noites...

E serei dramática, tenho esse direito, vou chorar... Vou reclamar...

Vou dizer palavras doces... Vou dizer que sou sua e ninguém vai nos separar... Farei biquinho, ganharei beijinhos e carinhos...

E continuarei em meu exagerado amor... Um velho coração com batuque adolescente... Cairei de abraços e beijos em ti, e começarei as juras exageradas de amor... E querer ouvir de ti muitos e muitos eu te amo...

E implorar não me deixe de novo, pois posso não resistir...Você é o homem da minha vida...

E quero vê-lo sorrir... Sentir suas mãos quentes deslisar pelo meu rosto... E eu agradecendo a Deus por existir o amor, que seria do mundo se não houvesse amor?

É meu Deus um mundo lindo para que haja distribuição de amor e os humanos complicam.

Eu amo tudo e todos... E amo meu companheiro, aquele que O SENHOR DEUS enviou pra ser meu anjo nesse meu velho coração com batuque de adolescente...