Sou Eu?

Bom...de facil convivio...mas não minta! É grande o trauma de gente mentirosa!

Perdoa facil...mas nunca esquece porque perdoou...tambem ficas a km de distancia de ti!

Comove-se com os problemas dos outros, e ajuda!

Nasceu pra boa samaritana...mas ja ta dispensando esse titulo nobre...

Nào confia em homens...é ruim...bate e assopra... é uma capeta em forma de mulher loira!

Ja fez mestrado em mentirosos, tanto homem quanto mulher...chuta que é macumba!

Vingança não faz, entrega a questão a Deus...mas pede com fé a Ele, o que melhor entender...e Ele sempre tem a ouvido e a surpreendido as vezes...

A vida é bela, se diverte muito...e esquece facil as coisas...só não faça mal...que fica na janela te espiando...

É muito divertida, faz da vida uma piada...

É amiga, sincera e honesta.

Não é carente! A si mesma se basta!

É livre e assim quer ficar!

Ja teve o que sonha uma mulher: Filhos, pra que os te-los? Que benção!

Marido? mais uma das coisas superfluas que adquiriu na vida.

Gosta de sapatos...nem usa...so pra saber que tem...

Gosta de conforto! Programas de indio ninguem a pega...

É relevante! releva...releva...pare antes que estoure!

No mais é boazinha...boazinha...

LOIRALIZ
Enviado por LOIRALIZ em 12/03/2009
Reeditado em 12/03/2009
Código do texto: T1481974