CARTA A MINHA AMADA

Minha adoravél flor...

Lembra daquele dia amor, quando sem percebemos nos encaramos no meio da multidão ali na praça assistindo ao show dedicado aos namorados, logo nos vimos envolvidos pelos raios sensíveis de heros, inebriados saímos a vagar pelos olhares divididos nas nuvens perdidas no ar.

O espírito não suportando aquele jogo de sedução anda lentamente na sua direção, estaciona a poucos metros, sorri, seduz, fala de coisas banais, pergunta teu nome, onde mora, o que faz , pede o numero do telefone e sai.

Andei! Pensei na sua imagem, na impressão primeira do teu rosto, senti algo se movendo no peito, sugando-a para dentro do coração.

Pensando, cheguei ao meu apê a fim de adormecer, só para sonhar com seu rosto, juro! Sonhei de verdade.

No dia seguinte tomei a decisão de procura por você, ouvir sua voz declara-me, saber se você estava preparada para ser a mulher da minha vida. Liguei alô! Sim? Quem é, sou eu, lembra... Sim! ----- também estava pensando em você, pensei que tinha esquecido de mim, imagina! Estava louco para ouvir sua voz. Ali, foi o inicio de um grande amor de uma paixão inenarrável, aureolada de palavras carinhosas entre nossas almas, que passaram a se reencontrar todas as tardes na mesma praça, onde nossos olhos por acaso se cruzaram.

Os sentimentos foram fluindo sem pressa, sempre sob a luz da ternura das descobertas páreas ou mesmo dos sorrisos lassos dos lábios e da alma.

Uma semana, um mês, um ano, hoje nem sei quanto tempo faz que meu coração apaixonou-se perdidamente pela beleza dos seus olhos, dos seus lábios, da sua alma e pela magnífica mulher que és. Nosso amor virou mania, show de bola, encanto, luminescências das manhãs, suspiro de vida nas tarde, loucura sem fim nas noites de cada dia que vivemos essa historia.

luizpoetista