SINCRONICIDADE

Hoje, um dia chato, entrei no msn não sei por que motivo. Senti que deveria entrar. Acontece que uma pessoa muito querida ingressou na mesma hora, mas por algum infortúnio, não quis conversar. Devem ser assuntos sérios. Ou mesmo não estava afim, isso acontece às vezes, também de vez em quando não quero conversar, porém, fiquei triste, pois achei que tinha uma aura de sincronia no ar que só percebi quando entrei no youtube e ouvi Imagine e While my guitar gently weeps, Lennon e Harrison, respectivamente. Claro que já ouviram esses caras, porém, achei curioso como meu bom humor voltou de novo. Nada acontece por acaso, e às vezes de uma conversa alienada surgem idéias maravilhosas combinadas com simples palavras, até descomprometidas, somente palavras, sem estresse. Este para mim é o verdadeiro ato de escrever. Músicas tão bonitas como às que esses dois gênios fizeram, às vezes foram feitas no banheiro ou numa roda de amigos; "quem sabe, não é mesmo?". O acaso não existe, é só uma palavra inventada para frear a ação divina. Hoje, de uma hora para outra, ficou maravilhoso, ainda mais que minha esposa telefonou dizendo que vinha trazendo uma pizza gigante, barata e com direito a um "refri", não é demais? É o dia não está tão chato assim, porque ele começou agora para mim. E agora, o que vou fazer? Já sei, vou beijar a testa de minha filha de dez anos, que está dormindo, cansada, depois de um dia de estiva na escola. Sua alma, onde estiver, vai agradecer. Que o dia de amanhã seja ensolarado para todos como está sendo está "noite" para mim. Um grande abraço a todos que me lêem. Até.

Milton Roza Junior
Enviado por Milton Roza Junior em 13/03/2009
Reeditado em 13/03/2009
Código do texto: T1485235
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.