Para minha melhor amiga!

Talvez daqui a alguns anos, a nossa bonita amizade se perca nisso que chamamos de vida e tempo, é lógico e é o que faz as pessoas continuarem a viver.

O tempo em que viveremos ainda juntas, será sim inesquecível e será para sempre, mais não será eterno, porque simplesmente temos que dar a chance a outras pessoas no mundo a nos conhecer.

Você viverá para sempre em minhas recordações e em meu coração. Nas minhas lembranças doces e amargas, em minhas memórias e fotos. Você faz parte do que chamamos de adolescência para vida adulta, a vida é traiçoeira e pode ser que por acaso todas as coisas que planejamos viver juntas não se concretize nesse tempo e espaço, mais prometamos agora que sozinhas iremos alcançar todos os nossos sonhos...

Ainda não sei qual será o nosso tempo exato de para sempre, mais enquanto ele não chega, que possamos juntas, sair mais, rir mais e mais, chorar menos, cantar mais, bagunçar um pouquinho menos, ser mais feliz, menos malvadas, estudar mais e simplesmente continuar vivendo a vida á nossa maneira e do jeito que o destino planejar, porque depois de tantas coincidências desde á mesma escola até o mesmo “amor”, tenho certeza de que ainda temos muitas coisas pela frente.

É por isso, e por todas as outras coisas que desejo á você o melhor aniversário de todos do mundo, porque afinal os 18 anos todos esperaram em contagem regressiva, mais só uma pessoa pode fazer ele se tornar realidade e é VOCÊ.

Que as estrelas te iluminem sempre, sua vida e seu caminho andem um ao lado do outro e que seu destino encontre e melhor forma de viver, afinal não estarei sempre te levantando, te batendo e te puxando as orelhas, porque posso estar perdida em algum outro lugar.

Te amo para sempre.

Feliz aniversário.

Bah.

Bárbara Carolina
Enviado por Bárbara Carolina em 14/03/2009
Reeditado em 02/09/2010
Código do texto: T1485587
Classificação de conteúdo: seguro