Carta para meus amigos do Recanto das Letras. Uma carta eternamente inacabada.

Queridos poetas do Recanto das Letras

Silvia mendonça, Malu_1, Dalva Agne Linch, Tiririca, Midu Gorini, Vila, Wramoss, Sandra Canassa, Osianste Tertuliano de Brito, Érika Farinha, Úrsula Avner, Marília Lopes, Maria Fernandes Shu, Tonha, Diego Pierrot, Marilia L Paixão, Vann Doren, Rejane Chica, Amar Aires, Maria Olimpia Alves de Melo, Policarpo Nóbrega, Alejandro Cerrado, Maria Luiza D Errico Nieto, Mário Roberto Guimarães, Fabio Daflon, José Carlos Machado, Raimundo Antonio Souza Lopes, Daumon Cipriano da Cruz Bento dos Santos, Camomila Hassan, Chico Acioli Gollo, Yuki, Japão, PIERRUT, Miriam de Sales Oliveira, HENRICABILIO, JACQUES LEVIN, Solnascente, Kmarta, Maith, Raffert, Gildo Oliveira, Nelson de Paula, WILSON SILVIRIO, Claudya,

Stein Haeger, e aos que conhecerei.

A primeira vez que consegui me organizar para ter uma página na internet, foi no Recanto das Letras. Primeiro publiquei só um pouquinho. Era um território a ser desvendado. Venho desvendando, e será uma exploração jamais terminada, sempre haverá outros territórios ali.

Cada poeta é um país inesgotável, um continente, um mundo.

Obrigada pelas visitas e pelo carinho. Espero estar a altura de vocês.

Marília L Paixão me falou que meu maior músculo é o coração. Acho que o de vocês também.

Maria Fernandes Shu diz que aqui no Recanto, "todos são autores e expectadores".

Quando me senti mais a vontade no Recanto, sofri de uma febre "publicandes", e comecei a tirar textos das gavetas, e baús.

Gostei muito dessa experiência de compartilhar com humildade, publicando inclusive rascunhos empoeirados...

Textos que estavam dormindo em profunda hibernação acordaram e estão aqui com os de vocês. "Levanta sacode a poeira dá a volta por cima!" (Não me lembro o autor da música, mas ela sempre me vem, em momentos especiais).

Está sendo uma grande renovação. Uma enorme alegria e gratidão para mim e para os textos ter vocês como leitores e ser sua expectadora!

Tenho mais dois espaços na Net, posteriores ao meu lugar no Recanto.

Envio os endereços para vocês.

No Mural dos Escritores, um grupo criado por Ana Cruz, poeta de Belo Horizonte, posso convidá-los a pertencer.

É um grupo muito sério e consciente, não podemos estar em qualquer lugar...

Caso haja interesse, preciso de algum tempo para me organizar, e ver como posso fazer isso. Ainda me sinto uma tartaruga na internete, mas estou progredindo! Savará Omolu! Um dia chegarei ao estágio de Quiquila, uma sorte "atravessadora" de tartaruga ninja. (Risos).

Visite Mural dos Escritores em: http://muraldosescritores.ning.com

E meu blog pessoal: http://elianeaccioly.blogspot.com/

Muito obrigada pela força de vocês.

Sozinhos não somos nada, e como os "atravessadores" são sábios, eles andam em bandos, matilhas, tribos!

Caso vocês possam me enviar outros endereços na Nete para mim dos quais vocês participem, ou espaços pessoais, gostaria muito de conhecer.

Assim crescemos e nos expandimos, saindo das gavetas e baús, para o mundo e para a vida.

Bom domingo e um grande abraço a todos!

Eliane