BOM DIA, MEU AMOR!




Como entender um sentimento que inunda o coração de alegria?

Sentimento que se irradia calor apenas por um “bom dia”!

Ver um rosto querido e endereçar-lhe tanta vibração de amor.

De um amor que nem sabíamos que poderíamos sentir…

Estranho e assustador.

A ponto de fazer eu tirar comentários “infantis” que nada me dizem, de contato com amigos…

Que Deus me ajude… para que eu não sofra mais do que já sofri até hoje.

Parece que a caixinha de surpresas da vida se abriu e desta vez tocou uma música que envolve, acalanta e faz feliz…

Não sei!

Espero não estar enganada.

Mas se eu estiver…

Sempre o Universo tem suas razões, não é?!

Moço… tudo em ti, exala uma aura de amor e tudo o que há de melhor: o carinho que tens com as tuas prendas, o cuidado que dispensas com elas… o Teu olhar que não me esqueço…

Quase enlouqueço…

Da ânsia de poder ter-te em meus braços, dormir aconchegada no teu abraço, bem encolhidinha…

O teu dia já começou…

O meu começará daqui a poucas horas, é o fuso…

Mas dormirei contente e contigo sonharei… agora dormindo.

Nos teus braços estarei… meu desejo ralizarei.

Da irrealidade e da realidade… da loucura e da sanidade, tenuê fio separa uma da outra…

Bendita seja a tecnologia, que diminui espaços, encurta distâncias… e nos permite reencontrar almas que nos são caras…

Por tudo o que há, como a luz do sol que logo vai brilhar…

 Como entender que isto não é amar?

Kira Penha Gonçales
Enviado por Kira Penha Gonçales em 16/03/2009
Reeditado em 16/03/2009
Código do texto: T1488843
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.