VOCÊ ILUMINA MEUS PASSOS

Hoje acordei pensando em sua alma, despertei sobressaltado pela saudade de toca-te a face, beija-la na boca, sentir o perfume inigualável exalado de ti, cantar, só para você a nossa musica preferida.

Amo-te desde os primordios da juventude, escolhendo o charme do seu sorriso para embeleza meus sonhos de uma vida repleta de amor, carinho.

Somos duas almas de sentimentos unos, vivemos os momentos de cada manhã, pintando os quadros de nossas reminiscências com as cores dos momentos de felicidades vividos no eldorado do amor.

Desconhecemos a melancolia, forte nos torna os tropeços nas ondas nuas do conhecimento, aprendendo a vencer juntos, os obstáculos dos caminhos com confiança, fé.

Vivemos-nos mesmos espaços dividimos sonhos, as vitórias, derrotas, incompreensões cotidianas, rimos, choramos nos encontros das noites onde, confereciamos as novidades diárias. Adoramos falar de amor, trocar caricias relembrar as horas de cumplicidade, planejar as ações do amanhã.

Somos dois, nos dias seguimos caminhos diferentes, ficamos sem nos ver por doze horas, nos abraçamos, beijamos-nos nos fins das jornadas celebrando a harmonia dos espíritos apaixonados.

Longe dos seus encantos sinto saudade, fico formando palavras para no anoitecer encher de vida a sua aura, mostrar o quanto sou feliz na compamnhia da sua alma sensível, bela.

Sua luz ilumina meus passos, conforta meu coração, rejuvesnece meus sentimentos, assim vou te amando nos caminhos da vida.

Luizpoetista.