FIZ DOS SEUS OLHOS MINHA MORADA

Meu adorável amor vem agora à saudade das nossas tardes de loucuras, dos sorrisos puxados, dos abraços calientes trocados pelos nossos corpos. Sou teu maior fã, adoro ficar sentado a sua frente, beijando de mansinho seus lábios, tocando em seu rosto, murmurando palavras de afeto, carinho. Amo-te não sei viver sem a sua voz guiando meu coração nem consigo esquecer um só momento da felicidade existente no peito, toda vez que pego em sua foto e a vejo sorrindo para mim. Adoro falar de você, do seu charme sem igual, do seu perfume eloqüente, da magia inebriante da sua alma, das palavras amorosas dos seus lábios. Esse amor virtuoso toma todos os espaços do meu eldorado, completa meus sonhos com a beleza da vida, encantam-me de paixão, enche meus dias de felicidade edaz. A vida sem seu dom de alegrar meu espírito no calor das manhãs não teria sentidos nem haveria essa paz renovadora fulgindo do meu coração apaixonado. Saiba, seu amor é tesouro de mil cores, é rios de águas calmas empurrando meus passos nos caminhos da paz, é sol eletrizante aquecendo meus pensamentos, é vida notável de paz, compreensão, amor, cumplicidade de corpo, alma. Sou apaixonado, vivo banhando-me nas fontes da saudade, feliz por ter encontrado seus olhos e neles, fazer a minha morada.

Luizpoetista.