Voltando pra casa...

Estou voltando pra casa...

É preciso olhar pra frente, por mais que doa na frente não te ver...

É preciso te esquecer, por mais que doa pensar que também fui esquecida..

É preciso não lembrar, por mais que doa saber-se incapaz de fazê-lo...

É preciso.. sei que é.. vi essa necessidade em teu olhar.. junto com outro par de olhos que os faziam brilhar e brilhar...

Não posso te obrigar a ficar... se quer implorar que fiques eu posso... que esse outro ser lhe ame o suficiente.. que seja o querer dela intenso e constante como tu necessitas ser querido e seja o amor dela terno e profundo como tu mereces ser amado...

Nossa vida a dois ficará no passado.. como no passado morreu nossos sonhos.. como no passado apagou a chama de um lindo amor que ardia.. como no passado ficou o nós.. hoje vc e ela e esse eu sozinho...

Ficará pra sempre na boca o gosto do beijo primeiro... a saudade das mãos enlaçadas.. os passos lado a lado na estrada... Ficará pra sempre na pele o cheiro de amor recém feito.. o perfume naquele que passa que nos leva a virar a face... ficará a sensação do hálito quente.. o eco das palavras ao ouvido.. as cançoes de prazer entoadas..

As marcas desse adeus também ficarão.. as feridas na alma, embora cicatrizadas... como doem tuas atitudes para me apagar de tua vida .. e doem por que sei que obterão êxito.. sei que eu era apenas algumas palavras e meia dúzia de fotografias.. hoje palavras apagadas e fotografias rasgadas, não sou mais nada.. o tempo lava os lençóis e traz outras rosas a perfumar o leito e assim nasce o esquecimento.. foi-se uma vida água abaixo...

Sim. .fui embora.. bem sabes que fui.. bem sei que querendo ficar.. bem sabem que de cabeça erguida.. bem sabemos que de coração em pedaços.. mas fui.. houve o adeus.. está na hora de voltar a voar...

O céu me espera. .me convida.. me completa... de lá não mais verei as atitudes tuas que machucam minha alma.. de lá estarei livre... quero ser livre.. bem sei que nasci para ser livre.. é meu destino... e eis que vou voar... o céu será eternamente o meu lugar. .estejam ou não teus braços a me esperar no pouso.. o céu é o meu verdadeiro lar.. estou voltando pra casa...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 19/03/2009
Reeditado em 09/06/2009
Código do texto: T1494732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.