Pronto pra batalha! O início da realização um sonho...

Hoje começo mais uma batalha! Primeiro dia de aula na Pós Graduação em Análise Ambiental, em Belo Horizonte. A luta será árdua, presumo. Não é fácil acordar todos os dias cedo para trabalhar e na sexta a noite ir para a aula, sabendo que no sábado, a aula começa ainda cedo e vara toda a manhã se estendendo até o final da tarde. Porém, a força de vontade, aquela história toda de realização de sonhos me dará forças para que eu faça dessa batalha mais uma conquista regada a amizade, sonhos, sorrisos e superações.

Quanto ao curso, sou graduado em Tecnologia em Gestão Ambiental, que é um curso bem abrangente no que diz respeito às várias áreas ambientais. Sendo assim, ao meu ver, se fez mais que necessário uma especialização na área em que pretendo atuar. O curso de especialização em Análise Ambiental me cai como uma luva nesse sentido, visto que quero atuar diretamente na elaboração de projetos ambientais, em todas as suas etapas, juntamente com uma equipe especializada.

Aos meus amigos, peço licença. Licença pelo fato de, como será necessário uma grande dedicação, me ausentarei por algum tempo (mas não sempre, claro) das nossas farras, nossos encontros, nossas noites em claro cantando e sorrindo. Vos digo, e sei bem que me entendem, e que torcem por mim. Bom da vida é ter amigos com quem se pode contar! Mesmo que, por um dia ou outro, a farra aconteça sem minha presença, brindem a mim e a nós. Pode ser que eu apareça, neste momento, chegando no portão!

Aos meus pais, só tenho a dizer que é tudo fruto da luta de vocês! Farei por onde dar-lhes bons frutos a partir dessa semente que plantaram e eu me dispus a cultivar.

Aos meus leitores do Recanto das Letras, fiquem sossegados. A poesia corre em meu sangue... escrevo no ônibus, no carro, na mente, na gente, e essa tal semente que planto agora, jamais me impedirá de alimentar esse meu vício de escrever. Muito pelo contrário, minha imaginação e inspiração só tende a aumentar! Eu me inspiro até em penugem voando na sala de trabalho e continuarei a publicar, aqui, meus singelos versos e demais escritos.

Ao pessoal que curte minha banda, Milícia Hostil, realmente irá influenciar. Não só por mim, mas o Bernardo também tem outros compromissos, principalmente com seu curso de graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Minas Gerais e o Carlos seu trabalho e demais compromissos. Fato é que continuaremos a tocar nosso rock pauleira por aí, da mesma forma, porém, nossas sextas-feiras se encontram praticamente indisponíveis, com raras exceções, obviamente.

Então é isso!

Coração na mão, euforia a mil e que venha mais essa batalha, que homem que é homem, jamais dispensa um bom desafio, afinal, é isso que nos faz acordar cedo todos os dias pra fazer acontecer...

“Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior!”

(O Teatro Mágico)