PROPOSTA DE DEUS

*Não adianta fugir do chamado de Deus e nem se esconder do Senhor,pois Ele vê todos os seus passos.
*Não adie e não retarde as bênçãos grandes de Jesus para você.
*Não viva mais em rota de colisão com Deus.Tome uma decisão correta e atitude de fé.
*Não busque outros caminhos que não são de Deus.Isto é uma fuga que traz tristeza,vazio interior,angústia,dores na alma,aflições,sofrimentos,frustrações,solidão...
Está na hora de mudar as ações erradas e acertar a vida com Jesus.Mudanças profundas no seu interior Jesus quer fazer.A proposta do Espírito Santo do Senhor é vida em abundância,alegria,paz,satisfação,grandíssimas realizações dos seus sonhos e metas.
Coloque para fora do coração aquilo que perturba,incomoda e que está te ferindo.O Espírito Santo sara todas as feridas da alma.Perdõe a si próprio.Jesus te perdoa.O passado ficou para trás.Você é nova criatura em Cristo Jesus (2 Coríntios 5:17).
Sinta-se perdoado pelo Senhor que sempre estende a Sua mão de perdão,amor e libertação.És merecedor.Ele não quer que viva cabisbaixo,sentindo-se inferior e pensando que não vale nada.Tens muito valor para Jesus.
Você é talentoso,capaz,inteligente,sábio,vencedor,abençoado,próspero,ovelha eleita de Jesus,o bom perfume de Cristo,enfim,um homem que Deus criou para reinar e governar na terra prometida (mana leite e mel) que é a terra das delícias de Deus.Há uma canção que diz:"Satisfação é ter a Cristo no coração".
Até quando andarás errante no deserto (vida)?
Até quando andarás segundo a vontade do seu coração, fazendo as vontades da carne e não andando no espírito? (Gl 5:16-25).
Até quando ficarás com um pé no mundo e o outro na igreja?
Desperta! O Espírito Santo está chamando para ter compromisso sério e responsável com Ele com os dois pés na igreja.Rompe de uma vez por todas com o mundo que não tem nada a oferecer de edificante.Quem é amigo do mundo é inimigo de Deus e quem é amigo de Deus é inimigo do mundo,como mostra a Bíblia.Deus é Santo e exige vida de santidade e obediência. 
O povo de Israel andou quarenta anos no deserto,porque desobedeceu e murmurou contra Deus.Com o Senhor não se brinca.Deus é amor,mas também é Justo.Ele corrige o
ser humano para o bem.O Senhor retribui a cada um segundo as ações semeadas (boas ou más) com a própria vida.Semeou o bem,colhe o bem,semeou o mal colhe o mal (Gl 6:7-10). Cuidado! O Senhor está alertando.Seja amigo de Deus e não amigo do mundo.Se não der bom testemunho de um verdadeiro cristão,as pessoas vão zombar de você.Quer isso para a sua vida? Espero que a resposta seja não.
Não fique nervoso,irado,agressivo...O que está incomodando? Fale para Jesus que você quer
ser transformado.O Salvador com o Seu sangue precioso tem o Poder de transformá-lo num novo homem com vida restaurada,renovada e restituída para a Glória dEle.Graças ao Senhor de toda a Graça,o Deus de milagres.Louve ao Senhor e agradeça.
"O homem de bem alcançará o favor do Senhor,mas o homem de intenções perversas ele condenará"(Provérbios de Salomão 12:2). O Senhor diz:"Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará livre do temor do mal" (Pv 1:33).
"De tudo o que se tem ouvido,o fim é:Teme a Deus,e guarda os seus mandamentos;porque isto é o dever de todo o homem.Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra,e até tudo o que está encoberto,quer seja bom,quer seja mau"(Eclesiastes 12:13,14).Amém.

RJ,13/10/2004.




Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 20/03/2009
Reeditado em 21/03/2009
Código do texto: T1497369
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.