Nosso Amor de Ontem

Nosso amor de ontem

Naqueles dias quando chegavas eu percebia teu brilho nos olhos, teu sorriso ao me ver,como era delicioso te esperar....

Como era doce te ter ....

Nos amávamos esquecidos de tudo,nada nos assustava,sequer lembrávamos da vã rotina.

Como era bom nosso amor,nossas horas,nossas carícias,nosso prazer...

Quando lembro,lágrimas escorrem,relembrando nossas músicas,nossos filmes,meu lindo e doce amor.

Agora ,aqui ,sozinha,apenas tenho comigo teu retrato,percebo nele teu olhar,tua boca.:

Falavas meu nome baixinho....

Jamais sentirei teus lábios,tua pele,tudo acabou.....

Somente ficou o teu vazio e o encanto do teu olhar,a doçura da tua voz, o toque de tuas mãos.

Só , percebo agora o quanto perdi,o quanto tola fui em querer te trocar por desventuras.

Em minhas andanças ninguém teve teu brilho querido amor,nenhum teve o teu sabor, nenhum despertou o mesmo desejo.

Apenas fico com tuas recordações, sonhando,quem sabe um dia te ter novamente. Ah! puro devaneio meu, se faz tarde...pois , sei bem que nesta história ,quem perdeu fui eu.... O nosso amor de ontem guardo em meu lacrado coração.

Violetta

Violetta
Enviado por Violetta em 21/03/2009
Código do texto: T1497816
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.