CARTA

"E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti,dizendo:Este é o caminho,andai nele,sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda"(Isaías 30:21).
Que maravilha ouvir a voz do Espírito Santo mostrando o caminho certo a andar.O Senhor usa servos fiéis para transmitirem a sua mensagem.O verdadeiro profeta do Senhor profetiza paz.
"O profeta que profetizar de paz,quando se cumprir a palavra desse profeta,será conhecido como aquele a quem o Senhor na verdade enviou"(Jeremias 28:9).
Quando é Jesus a falar você sente paz,é a paz de Cristo no coração e,então,a mente descansa no Senhor.
"Está se sentindo pressionada" para viajar,mas não é para viajar para a África.Não vá e ouça a voz de Deus.O Senhor me deu uma palavra,Ele te dá o livramento da mão do opressor,pois lá é terra estranha e de sofrimento.
"Mas o Senhor está comigo como um valente terrível;por isso tropeçarão os meus perseguidores,e não prevaleceram;ficarão muito confundidos;porque não se houveram prudentemente,terão uma confusão perpétua que nunca será esquecida.Tu,pois,ó Senhor dos Exércitos,que provas o justo,e vês os rins e o coração,permite que eu veja a tua vingança contra eles;pois já te revelei a minha causa.Cantai ao Senhor,louvai ao Senhor;pois livrou a alma do necessitado da mão dos malfeitores"(Jr 20:11-13).
"Assim diz o Senhor:Exercei o juízo e a justiça,e livrai o espoliado da mão do opressor;e não oprimais ao estrangeiro,nem ao órfão,nem à viúva;não façais violência,nem derrameis sangue inocente neste lugar"(Jr 22:3).

OBS:A pessoa não viajou,deu ouvidos ao Senhor e ao que falei.Obrigada,Jesus. 
Louvado seja o Deus Soberano pelo livramento!
Glórias ao Todo-Poderoso pelos séculos dos séculos! Amém!!!

RJ,21/03/2005 (22 h a 22:17 h).

Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 21/03/2009
Reeditado em 24/03/2009
Código do texto: T1498535
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.