CARTA DE AMOR...

...............................................................................................

Minha Luz,

Não é difícil escrever desse sentimento que me invade,tu sabes que sou de poucas palavras e a felicidade só tem sentido quando estou ao teu lado.Desde o momento em que entraste na minha vida,dissipou-se a escuridão e tu ris,às vezes quando te chamo de MINHA LUZ.É assim que te vejo,iluminando os caminhos por aonde passo.Como é gostoso sentir o toque de tuas mãos acariciando os meus cabelos,quase deliro de prazer quando dizes bem no meu ouvido "te amo,te amo...".Ah,essa tua voz rouca e adocicada,enche-me de prazer e para aumentar o meu êxtase completas com " mulher para sempre amada...".As amigas,poucas,ficam admiradas do nosso amor,como elas sonham em ter o mesmo.Sou felizarda por ter a honra de partilhar contigo tudo o que a vida oferece.Nem tudo nela é doce,mas o amargor fica desapercebido.Temos um ao outro e isso basta.Quanta alegria sentimos quando estamos juntos,o amor deve se personificar ao nos ver.Todo o meu futuro em ti é projetado,vejo que no futuro,seremos exemplos de família.Adoro acordar e te ver dormindo,velar teu sono é um privilégio e fico ainda mais feliz quando minhas mãos roçam teu rosto e sorris,óh que retrato de anjo ,digo comigo.Sei que também fazes o mesmo,finjo nem notar para não tirar o prazer que isso causa.Somos cúmplices em tudo e Amar é isso também .Uma carta de amor tem que conter o sentir de quem escreve e o desejo de amar infindo,nem sempre ela é cor-de-rosa,mas carrega em si um apelo ao coração da pessoa amada.O sonho que eu quis para mim,realizou-se,sou grata aos céus por ter tido essa sorte.

Minha Luz,viver sem ti é um pleonasmo vicioso.Tu me completas em todos os sentidos.Da varanda da nossa casa te vejo seguir para a rotina do trabalho,meu coração te acompanha.O ritual é o mesmo todos os dias e como é gostosa essa sensação.

Essa carta é mais uma para tua coleção,sempre te surpreendo com esse mimo e aguardo com ansiedade o teu retorno do trabalho,pois sei que irás me abraçar e beijar loucamente como sempre fazes.Nosso amor não é fantasia,miragem ou ficção.Isso fica para os livros,filmes... .

Sinta o perfume que nela deixo e como sabes nem sempre é o mesmo,sei que pensarás em mim como eu.Nossos olhares já dizem tudo,aqui te espero com o amor de costume,sempre renovado,

PARA SEMPRE TUA.

MULHER AMADA.

LÉO VINCEY
Enviado por LÉO VINCEY em 21/03/2009
Código do texto: T1498817
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.