O AMOR TEM DISSO...

O AMOR TEM DISSO...

O amor tem disso, tem chamego. Beijos de euforia, apertos de corpos, cheiro de flor, carinhos gostoso. Saudade de alma, bilhetes apaixonados, sussurros de palavras, brigas por ciúmes sem causas.

Milagrosamente o amor encanta os mais estranhos corações, as mais complicadas das almas, regendo seus hinos no palco dos sentimentos, enraizando-se pelas terras ocultas do peito, criando caminhos ainda desconhecidos pela ciência. Amor de duas almas, vozes calientes, batimentos cardíacos apressados. Angustias amealhada na ausência, desejos pintados de carência, saudade.

É algo de peso incalculável, sombra da nossa sombra. Halo de inenarrável sabor, foguete de imensa rapidez voando nas curvas intocáveis do coração, espalhando mensagens de teores indescritíveis ao espírito inebriado pela paixão sem rosto sem braços.

É sol sem poente. Quente em seus raios indivisíveis entrando nas portas do corpo, aquecendo sem parar a vontade de reencontrar sua outra metade, de sentir seus contornos, tocá-la só para medir a temperatura dos lábios amados.

Amor é química de almas estranhas, sem procedência, união de faces diferentes, sentimento fundido na mesma forma, fonte insecável de ternura, vivencia compartilhado na construção de sonhos pontilhados de felicidades.

Amor meu, seu, dos seres de auras rutilantes, insinuantes no jeito de amar, conquistar sua amada ou amado nos olhares sensuais, roubados, atravessados, incoerentes as vezes nos percalços de cada alma...

Os mais estranhos pares se juntam na cálida noite, traçam sonhos, dividem palavras, crêem no futuro, contraem juras de fidelidade, inebriam-se nos vinhos produzidos pela ternura dos beijos, ardentes de paixão.

Amor tem disso, é química sem procedência, sua formula desconhecida do espírito apaixonado, cego de paixão pelo olhar oposto, muitas vezes torna-se rebelde, não aceita conselhos, vivem sob a influencia do coração, não teme as tempestades existente em cada historia de amor.

O amor tem disso, é mistério sem conversa, a cantar nos corações de todos os homens, mulheres de varias culturas, idades variadas, reescrevendo romances, livros, novelas, marcando nos rascunhos da vida nomes de varias gerações, de muitos contos, cumplicidade, traições, amores intrigáveis, porem perfeitos, eternos.

Luizpoetista.