Não te esqueço! - Dueto Luana e beics -

Não te esqueço!

Eu te amo e não consigo te esquecer, se quer um minuto, se penso em alguém é por você que fecho os olhos, não quero e proíbo que tal sentimento se expanda em meu intimo, pois não o merece ter, a cada dia o meu desejo por você diminui, mas o meu amor aumenta me torturando a cada minuto mais quando acordo é o seu nome que vem a minha cabeça e logo uma voz me dizendo que não é meu. O sentimento mais bonito do qual tenho que me livrar pelo o simples não poder de te amar.

A sua indiferença me faz adormecer vencida, mas acordo com a esperança renovada de cada dia, mas depois de todas as palavras rudes que me diz por pior que seja o meu amor continua intacto, se mostrando invencível e imortal, a todo instante sinto lágrimas procurando o seu refúgio e o seu consolo, suas juras de amor duradouro, mas logo me lembro que é um simples conto de fadas, do qual não acredito e não confio. Mas o meu amor infelizmente não é vencido me consolando e cicatrizando as feridas feitas pelas as juras de meu amor.

Continuo fantasiando o dia do qual espero escutar as suas juras enigmáticas e suas simples palavras, que vai me fazer renascer com o meu amor e o seu verdadeiro resplendor, mas no final sou apenas uma menina que obtém o seu amor sem sinônimo de vida.

(Luana)

Assim que o amor estabelecer toda alma, verás que nada que passou foi uma simples ilusão, ou simplesmente restaram feridas amargas.

Verás que tudo é um caminho estagiando no coração vivo, beijando astros internos e amparando toda a beleza contida em ti, que aos poucos, mesmo que em linhas de eterno conforto e amor mostrará tua jura com a felicidade, tua jura com o real amor, nascente da alma e de toda a harmonia que existe no universo.

Um simples beijo pode mudar um mundo inteiro, transforma nossos corações e reflete luz na alma, contudo esse carinho pelo nosso interior, descobrimos a felicidade escondida em nossas amizades...

Tenha todo o terno amor vivo como a chama da vida, aos lados terás flores de ternura, pássaros de carinhos, estrelas de paixão intensa...

(beics)

baccarin
Enviado por baccarin em 23/03/2009
Código do texto: T1502142
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.