Todas as coisas não ditas

Três anos, dois meses e 22 dias. Há 1.179 dias eu conheci a pessoa mais importante da minha vida. Há 1.179 dias eu não fazia idéia que alguém poderia ser capaz de me surpreender, me cativar, me conquistar... Alguém capaz de me fazer amar. Esse alguém é você, sempre foi. Lentamente você foi derrubando todas as minhas defesas, me teve tão completamente de um jeito que ninguém jamais conseguiu, e dificilmente conseguirá.

E todas as coisas que fiz me assombram diariamente, me lembrando... Todos os erros aqui dentro de mim, me seguindo aonde quer que eu vá... Dias após dia, sabendo tudo o que te fiz passar.

Você me fez feliz, me fez sorrir, chorar, me fez crescer... Você me amou, mesmo com todos os erros, me ensinou a perdoar, a desculpar, esteve ao meu lado, sempre.

Todos os beijos, abraços, sorrisos... Todos os nossos momentos estão aqui comigo agora, me frustrando. Porque de todos os meus piores erros, o maior e o mais imperdoável foi nunca ter tido coragem para mostrar o quanto aquilo tudo era importante para mim...

Mas você chegou de surpresa, hoje admito que nunca estive preparada para lidar com tudo o que você me fez sentir, todas as sensações, os arrepios, os risos, as alegrias e as dores... Tudo era tão novo para mim!!!

Eu senti medo... Medo de tudo isso, e foi esse medo de “sentir” que me segurou por três anos... Amor,eu estava preparada.Por isso nunca disse...nunca demonstrei...

Quando eu acordo a primeira coisa que penso é em você, quando escuto uma musica é em você que penso, quando deito de noite na cama vazia, é você que desejo que estivesse ali comigo... Quando você beija sinto meu corpo todo se arrepiar, e quando você me abraça é como se nada mais de errado existisse no mundo...Quando você chora,sinto uma dor tão grande como se meu coração estivesse esmagado.E quando estamos juntos, completamente sozinhos é como se o mundo não existisse...E toda que você sorri para mim, sinto que te amo cada vez mais.Imaginar minha vida sem você me faz sufocar...Me faz querer te abraçar e não soltar mais.

E aqui estou sozinha. Acompanhada apenas da culpa e a certeza que se tivesse tudo isso antes, eu não estaria aqui sozinha,vazia...Me arrependendo de tudo o que diz e não fiz...E escrevendo todas essas coisas não ditas num pedaço de papel...

Gabriela F H
Enviado por Gabriela F H em 23/03/2009
Reeditado em 04/02/2010
Código do texto: T1502306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.