Amor imaginário

Amo-te.Venero-te.Adoro-te.Simplesmente te desejo.Desejo beijos que jamais vão existir, desejo palavras que jamais serão ditas...Desejo momentos, desejo a eternidade com você.Quero-te tanto que chego a esquecer de mim...Adoro-te tanto que faço loucuras por ti.Minto.Engano.Machuco...Tudo por ti.E nada por mim.

Quero tanto que chega a doer.Preciso tanto que posso morrer.Imaginar você e não tornar os sonhos em realidade é a morte aos poucos para mim.Olhar seu sorriso meigo é a tortura mais impiedosa.Querer e não poder. É essa a sina da minha vida.Desejar e não ter.Enlouquecendo aos poucos...Vagarosamente...Lentamente me entrego cada vez mais a essa louca obsessão...Até que já não reste mais nada de mim.

Amo tanto que chego a te odiar por isso.Como posso te dizer calmamente “bom dia” se à noite tive os sonhos mais loucos com você?Sonhos que nunca serão reais...Nunca.Mas preciso tanto te tocar...Tanto...Carinhosamente...Totalmente...Loucamente...Desesperadamente...Quando passas por mim como se eu fosse nada mais que uma mera parede, quando observo teu semblante perdido no vazio e penso em quem talvez estas a pensar, quando sinto o calor da tua mão contra a minha, a maciez de sua pele ao meu redor... É o desespero mais cruel.Por que tu estas tão perto de mim, mas ao mesmo tempo, tão longe...Inalcançável.

Pensar em alguém te tocando como eu quero, te beijando como eu sonho, te falando tudo o que quero dizer... É como se o mundo se abrisse e me engolisse.Mas é inevitável.Um dia alguém conseguirá atravessar o gelo que existe em teu precioso coração...Mas por que não posso ser eu essa pessoa?Por que?

Ah meu amor, te amarei para sempre...Desejarei-te todos os dias...Mesmo que seja tudo em vão...Mesmo que tu jamais saibas...Algum dia percebera que existe alguém que te venera silenciosamente?Oh...Por favor...Olhe para os lados e você me veras...Aqui, do seu lado...Esperando-te...Eu sempre te esperei...Eu sempre vou te esperar...AMO-TE!

Gabriela F H
Enviado por Gabriela F H em 23/03/2009
Reeditado em 04/02/2010
Código do texto: T1502321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.