O IMPOSSÍVEL ACONTECEU...

O impossível aconteceu...

Naquele coração de homem residem mil faces encoberto pelas membranas da paixão, enforcando-lhe a alma toda vez que ouve seu nome ser anunciado pela mente inquieta, apaixonada.

Sua voz de musa está nas palavras de amor escritas em sua poesia, nos parágrafos de ternura expostos na tela da harmonia, bailando, desafiando o mundo a compreender o mistério do amor ali aceso sem forma.

Você fala de uma forma exuberante, opera milagres inenarráveis no coração desse estranho fá, aqui abismado com a beleza da sua alma, a plasmar a mente nas linhas cuidadosamente traçadas por suas mãos de feiticeira.

É magia sem nome, amor de muitas formas, aureolando de brilhos indescritíveis meus anoiteceres, levando meu espírito a sonhar na sonolência das horas, fechando meu mundo exterior, afagando o peito de paixão.

Desconheço seu nome, só vejo suas letras nas cantilenas de amor, sei da sua existência pelas linhas concessivas de carinhos, postadas todas as manhãs no telão dos meus pensamentos.

Amor de menino amadurecido pelos anos, leigo na poesia, artista sem palavras para retribuir o calor da vida desenhada nos seus versos de amor, de paixão colorida, de renovação, entrando no meu paraíso de sonhos, encantos.

Tornei-me seu fã, amo suas canções, vivo procurando-a nas ruas agitadas do meu desejo, nas faces de outras mulheres, nos poemas escritos por sua alma, nas noites sem estrelas, na vontade de um dia a conhecer...

Ademais o seu espírito esta aquém dos meus olhos, restando-me a realidade de amar uma Deusa na palavra, vestida de magia, enfeitiçando os românticos com seu jeito de viver sob o halo da poesia de amor.