AMOR INSOLUVEL

Amor dos meus dias nessa manhã de sonhos expresso meus sentimentos de carinho ao seu espírito, belo encantador, declaro minha paixão, falo do seu charme, adejo no som mavioso das palavras murmuradas nos reencontros de cada noite.

Exprimo o quanto é grandioso viver sob o céu sem estrelas dos dias, sendo vigiado por sua alma tão excitante, está sempre na mira dos seus olhos, no farfalhar da sua sombra incorporada nas pessoas perdidas nas loucuras das ruas, nos rostos apressados, nas pétalas das flores, no revoar dos pombos, no silencio do vento, beijando o peito.

O arcano da convivência nos une em partes insolúveis, a cumplicidade nos faz uno em compreensão, a felicidade supera as divergências, os anos fortalecem os alicerceis da casa dos sentimentos, a vida pinta de sensualidade os desejos, o tempo nos carrega em seus braços.

Corre a vida na contagem serena da existência, passa a carruagem da alegria nos caminhos do coração, desponta as reminiscências de tudo conquistado em nossas andanças, brilha sua aura, seus dotes de mulher ralhando comigo nos templos do amor.

Meu amor é infinito, fiz da sua imagem meus versos, dos seus lábios a fonte rejuvenescedora das crises da alma, do cansaço das lutas, do tédio dos dias, das horas vagas, onde sinto saudade do seu carinho, das suas mãos tocando-me levemente a boca.

Falar da sua sensibilidade é falar do amor incandescente de emoções, tomando forma de vida, brotando do chão estrelado de pequenos lírios, embranquecidos pela beleza natural do sol lhe tocando as pétalas oscilantes nas rajadas do vento.

Amando sua beleza, sinto-me amparado, sigo confiante na conquista total da felicidade, agradeço ao mundo por nos unir, declaro meu amor incondicional a sua alma, canto sob o fulgor da paz as melodias românticas, dedicadas aos dias de inenarráveis canduras divididas por nossos espíritos apaixonados. O perfume do seu corpo está em meus sentidos, sua foto amarrada ao meu coração, sua voz incrustada no meu interior, seu nome escrito nas laudas invisíveis da mente, indo, vindo comigo nas avenidas do paraíso construído com nosso amor.

Luizpoetista