DESABAFO

Eu pensei que era dona do seu amor, vivia um sonho nem pensava que a realidade poderia vir a ser diferente, fazia planos, desejando viver maravilhas junto de você, pensava que o amor superasse todas as desavenças, mas hoje vejo que é dura a realidade, vejo que ele só traz magoas e decepções, principalmente quando se ama sozinho sem ser correspondido. Hoje passado as decepções, não sei se devo chorar ou fingir que esta tudo bem, e me calar simplesmente.

Dizem que amor não se mendiga, dá-se e recebe-se, foi assim que eu sonhei o amor, mas não foi assim que ele veio até mim,enquanto existia amor era tudo belo, nossas tardes maravilhosas embora muitas das vezes fiquei a espera de sua volta, pois sai sem me avisar e depois voltava pedindo desculpas e feliz por eu estar ainda lá a sua espera, mas algo de triste aconteceu entre nós, você foi mudando o seu modo de falar comigo já não tinha mais palavras de carinho só falava de coisas que eram interessantes a você, e eu escutava e muitas das vezes triste concordava e assim íamos levando o nosso namoro, fizeste-me uma promessa que eu tinha a certeza que nunca seria cumprida, mas deixava-me enganar na ilusão de que estarias sendo sincero.

Hoje sei que em seu coração existe um novo amor o que posso desejar? Que sejas feliz que encontre nesta nova amizade muitas alegrias, mas use de sinceridade para com ela não a engane, não faça promessas que nunca irá cumprir quem, sabe assim poderá vir a dar certo.

Não irei mais chorar, procurarei dar um novo rumo a minha vida na esperança de um dia encontrar uma nova ilusão que me leva a algum lugar e me proporcione novas alegrias.

Seja feliz e que seu futuro seja o mais promissor, sem saudades, sem magoas ou rancor, pois um coração cheio destes sentimentos fica tão pesado que se tornasse difícil de ser carregado.

Não te tenho raiva, saudade ainda habita meu peito, mas o tempo é o melhor remédio para apagar com todas as coisas.

De quem muito te amou.

ANGELICA ARANTES
Enviado por ANGELICA ARANTES em 28/03/2009
Código do texto: T1511265
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.