O INFINITO SUSPENSO DEMARCA O LIMITE DA ALMA

O mundo tem muitas voltas, curvas inesperadas, abrolhos segurando cactos, flores de canduras celestiais apensas nas pontas, embelezando a solidão das estradas ensolarada.

Canta os pássaros nos pequenos galhos, vem o sol beijando-lhe as asas, passam os homens às mulheres na pressa incomum, procurando sua sorte nos recantos da vida.

Os passos são rápidos na contagem do tempo, o vento efusivo toca o chão, levanta poeira, vai ao encontro dos seres humanos assaz no entrecho de seus sonhos.

O infinito suspenso demarca o limite da alma humana, nada pode modificar as linhas traçadas na mente, pintadas com as cores dos desejos, presos a vontade de avançar nos caminhos da sabedoria, querendo sempre, encontrar os tesouros escondidos nas profundezas do coração.

O amor chega com sua carruagem ornada de surpresa, inebria os seres, Mulheres, homens, são laçados pelos guardiões dos Deuses dos encantos, são volvidos no deleite da paixão, entram no olimpo da felicidade, adormecem no ensejo de ser feliz.

A vida nos segue nas estradas do mundo, os dias são companheiros inseparáveis da alma, os sonhos elementos de extrema necessidade a todos os vivos, o amor o balsamo a curar as feridas decorrentes dos tombos tão comuns na existência dos seres.

O mais belo de tudo isso é a esperança guardada nos cofres do coração na forma de pequeninas moedas, nos fazendo acreditar sempre nas bonança do novo amanhecer.

A paz emerge das reflexões, da quebra das barreiras negativas, assim homens, mulheres vão vivendo os arcanos eminentes da união de projetos, da divisão nítida dos sentimentos, construindo alicerceis intransponível até os objetivos desejados.

O amor é a bandeira resplandecente a ser empunhada em todos os momentos de congratulações dos seres, sejam nas festas de inenarráveis vitórias, sejam nas horas de incertezas ou nos achegos dos amantes vivos nas historias contadas pela vida...

luizpoetista
Enviado por luizpoetista em 31/03/2009
Código do texto: T1515346
Classificação de conteúdo: seguro