Carta ( pedido de desculpas)

Era como se fosse tarde de outono,o céu estava cinza e nada me importava,a lembrança do cheiro do seu perfume me fazia lembrar que era a imensidão do céu que me separava de ti. Nada mudou desde o ultimo dia em que nos encontramos, eu só queria corrigir todos erros que cometi quando estavamos juntos, só queria te dizer onde eu estive os dias que você me ligou e não atendi, queria somente te dizer que poderia ser tarde demais pra me arrepender das decisões que tomei.

Você era o tipo de cara perfeito, era doce, amavel, e me fazia feliz. Não sei onde estava com a cabeça quando decidi te deixar me esperando. Eu sei la, deveria estar longe, longe de tudo que acontecia ao meu redor, longe de mim mesma. Agora, eu sei que já é tarde, que tudo chegou ao fim.

Eu sempre fui aquela menina que você conheceu, a menina da fita no cabelo, aquela que chorou depois do primeiro beijo e se disse apaixonada no primeiro instante de namoro. Sempre fui aquela que ligava pra dizer: Bom dia, Boa noite, ou ate mesmo um Boa tarde... Sempre fui aquela que secou suas lágrimas, aquela mesma que te ajudou quando você precisou.

Mais eu acho que o ser humano passa por mudanças, e eu passei, me tornei madura, mais nunca deixei de lado meus ideais, o de realmente encontrar " a metade da minha laranja".. rsss! O homem perfeito.

Achei que com você havia encontrado, mais me enganei.

Você sempre foi otimo comigo, me tratou super bem, mais pisei na bola e assumo, traição não tem perdão.

Nem sei se realmente vai ler esta carta, mais se chegar ate o fim dela, saiba que sempre te amei apesar de todos os seus defeitos, e você me completou durante o tempo que estivemos juntos.

Um beijo, e um grande pedido de perdão.

Amanda Rodrigues...

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 31/03/2009
Código do texto: T1515860
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.