Os sistemas

De perto ou de longe

Não importa onde seja

Sinto todo meu corpo de um modo estranho

Com se todos os sistemas de meu corpo se descontrolassem

Meu sistema circulatório é como se fosse um vulcão incandescente de lava, meu corpo todo pega fogo, suo frio.

Meu sistema digestório fica sem sentido, não sinto fome, não sinto sede, só sinto cócegas na barriga como se você estivesse fazendo carinho nela.

Meu sistema hormonal é como se fosse gêiser, pronto a explodir a qualquer momento.

Meu sistema muscular é totalmente imune, não sinto dor, nem frio, nem calor, fico mole, fico bobo, quase perco a fala.

Meu sistema nervoso é um dos mais prejudicados, eu tremo, como se fosse uma criança que acaba de ganhar aquele presente que sempre desejou.

Meu sistema reprodutor sempre ativo, sempre atento, sempre a ponto de deixar voce nas nuvens, algo que ninguém nunca fez com você.

Meu sistema respiratório é prejudicado, como se estivesse se afogando e toda vez que você me toca é como se uma Deusa me salva-se. Fica ofegante ao seu toque

Meu sistema sensorial... não escuto ninguém, não vejo ninguém, não sinto ninguém, não sinto outro perfume ao invés do seu, não quero sentir o gosto de outra boca além da sua.

Meus sistemas estão desgovernados.

Você é o meu sistema...

Diego Embranato
Enviado por Diego Embranato em 01/04/2009
Código do texto: T1517028
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.