São Paulo, 01 de abril de 2009.
 
Olá, querida Bia!
 
Comprei a totoca ( bibi ) para a Heloísa.E você nem acredita.Já tinha pesquisado os preços um final de semana antes em alguns lugares, mas não sei bicho me mordeu que não quis comprá-la antes.Foi melhor, dei sorte: peguei uma promoção excelente, paguei quase a metade do preço pelo mesmo modelo.Eu vou tirar uma foto da minha filha no velocípede e depois eu anexo a essa carta, ok? Assim você fica conhecendo a minha pequena.

O modelo é igual ao da foto, mas as cores são diferentes.Você verá em breve.
 
Gosto das Perdizes.Fiz um Lato Sensu na PUC e tenho uma amiga que mora nesse bairro também. Falar que ele continua sossegado, em se tratando de Sampa, é quase um exagero, mas é um bom lugar para se morar, sem dúvida.
 
Acho que entendi sobre o exame de admissão...rs
 
Sobre meu Shu, eu escrevi uma crônica chamada Shu é sobrenome oriental ? ”, acho que ficou bacaninha.
 
Em Santos tem ainda - por conta do turismo - um bondinho.Meu marido me contou que quer dar uma passeadinha no litoral talvez no próximo final de semana.Ah, vou ter de andar de bonde, né, Bia? Vou me lembrar de você.Taí, vou postar mais uma foto também na próxima carta (espero que ele não desista do passeio, porque você já viu que tenho planos, não?... rs).

Adoro suas crônicas sobre a França, demais!
 
Deixo um beijão pra você, escreva-me.

 
PS: adorei o “Shuxu”...rs
 
Maria SHU
Enviado por Maria SHU em 01/04/2009
Reeditado em 01/04/2009
Código do texto: T1517272
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.