Floripa, 29 de março de 2.009

Oi, meu amor

Meia hora que aquele avião decolou, e dentro de mim faz um século. Quantos momentos, quantos lugares, quantos olhares, quantos risos, quanta alegria de nós dois juntos.
Foram dois dias. Meu Deus, que dias! E quanto tempo fazia!
Em que será que pensas, do que será que lembras? Do jantar de sábado na Armação com o barulho das ondas quebrando logo ali, sem que nossos olhos pudessem se desgrudar? Daquele beijo com os pés dentro d'água na noite nublada, que pra nós era cheia de estrelas?
Ou da nossa madrugada sem fim?! Essa vai ficar marcada em nossos corpos até o final dos tempos.
Foram tantas coisinhas, o teu e o meu jeito de falar, as nossas mãos sempre juntas, como querendo que o domingo a noite não chegasse nunca.
Amor, tu és o mais doce, o mais terno, o mais carinhoso de todos os homens que eu já amei. E olha que eu já amei!
Mas entre nós é diferente, é tudo diferente.
Então viste como a Bela Santa é bela?! Eu sempre te disse...
Agora, tu dentro desse avião, eu voltando pra casa, passando pelos lugares que ontem nos viram juntos! Só enxergo flores se abrindo, o mar se acalmando, as pontes acesas. O teu cheiro ainda está nesse carro, está na minha roupa, no guardanapo em que escreveste uma coisinha no bar do aeroporto. Que vontade de te reter ali!!!
Meu amor! Como eu gosto quando me chamas assim!
E os teus e-mails engraçados, começando sempre com  "Oi, paixão". 
Que coisa linda que somos nós dois!
Que coisa linda essa nossa história, que começou de bobeira e que hoje é uma mágica e só nossa história de AMOR!

Saudades todas, meu bem! Cuida de ti!
Todos os meus beijos


Preciso passar nos Correios já!








Foto
av. Beira Mar Norte - Floripaaaaaaaaaaaaaaa