Floripa, 04 de abril de 2009


Oi, meu lindo


São 3 horas da madrugada e essa lua na varanda, clareando o quarto e a alma, não me deixa dormir. Então peguei o bloquinho, coloquei tua foto do meu lado, me ajeitei no travesseiro e deixei as palavras virem. E elas são tantas que até se esbarram.
Daqui vejo a lua bem de frente faltando um pedaço. Ela me sorri e diz: Ei, mas em ti também falta um pedaço. Não, não falta!
Esse nosso amor, essa coisa que a gente vive já nem precisa de presença.
Tu estás tão em mim, que não me falta pedaço algum. Ouço teu riso, sinto teu cheiro, desenho na mente as linhas dessa fotografia tão gasta.
Tu sempre dizes com sorriso no último e-mail da noite, pra que eu durma cedo ou mais cedo. Só que adoro a madrugada e te imaginar dormindo. Aliás, imaginar não, eu quase posso te ver dormindo. Todo lindo, agarradinho no lençol, atravessado na cama, sonhando comigo evidentemente (rs).
Meu amor!
Este é o amor no qual acredito!
O amor que não prende, o amor que gosta de voar junto! O amor que alimenta.
O amor que é, pelo que é!
Agora deu, vou tentar dormir, que amanhã é pedreira, por aqui.

Sempre contigo em mim
Beijo enorme da tua Lu





Foto
florzinha aqui de casa