,,,,, MÂE , obrigada......

Mãe,muito obrigada por tudo,pelo carinho,pela compreeção,pelo amor pelo modo que voce me educou,me ensinou a não ser rancorosa, a entender os defeitos das pessoas...lembro..uma vez voce me disse que não sabia o quanto é dificil perdoar..mas quando foi preciso voce soube faze-lo ,com magnitude! voce me ensinou isso tambem!

Nós sempre nos entendemos....uma força enorme nos envolve. É a força do amor de DEUS! Mãe ,voce tem uma luz, uma força enorme,mas, não se esqueça de regarrega-la sempre ,com oração,principalmente vigilancia...não deixe magoa, pensamentos negativos,fraqueza ,domina-la. Não só com os seus, mas com todos que estiverem a sua volta. SEi que nossa maneira de ser e de pensar até de agir são diferentes, mas no intimo queremos a mesma coisa ..ajudar o proximo, sermos mais humanos mais cristãos.

Se as vezes falo alguma coisa que voce não aceita ou que não entendeu talvez seja porque eu não soube me expressar, mas tudo que eu fizer com voce é o mesmo que voce sempre fez comigo,

me orientando,mostrando o caminho ...a seguir. Sei que voce sabe tudo mas ,como anda cansada,tem coisa que voce não estar enxergando.....mas, logo voce volta a ser aquela mulher serena, forte

e justa de sempre . Mamãe eu te amo. DEUS estar sempre com voce! Te amo filha, e agradeço a DEUS ter voce na minha vida !

Elma
Enviado por Elma em 05/04/2009
Código do texto: T1523292
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.