Gostaria de Ser

Eu gostaria de ter todo o tempo do mundo.

E eu gostaria de ter todo o espaço do universo.

Gostaria de ser um gigante.

Para que, em um passo e num segundo, eu esteja aí. Atrás de você.

Eu assopraria na sua orelha, você tomaria um susto não por eu ser gigante, por que eu já teria voltado ao meu tamanho natural, olharia para mim e daria aquele sorriso que tanto gosto de ver.

Gostaria de ser um mágico, não um de circo, mas um mágico de verdade.

Para que eu pudesse, sem você perceber, entrar no seu pacote de Trakinas e, quando você abrisse, lá estaria eu que sairia voando entre mil nuvens de fumaça cor de prata e que apareceria na sua frente. Tudo para ver aquele sorriso que eu tanto amo.

Gostaria eu de ser um arcanjo.

Para que eu pudesse, com todo o poder dado a mim pelo Ser lá de cima voar para seus braços, pousar na sua varanda e, enquanto você dorme, dar-te um beijo na testa. E você, mesmo dormindo, daria para mim e só para mim, aquele sorriso que eu tanto gosto de ver.

Gostaria eu de ser um general.

Para que pudesse juntar todos os meus homens, fechar a rodovia que liga nossos corações e, em cima de um tanque de guerra, ordenar que meus aviões bombardeassem flores de todas as cores existentes onde quer que você estivesse. E que, assim que você começasse a sorrir lá estaria eu....só para ver o que eu tanto amo.

Gostaria eu de ser um poeta, ou um escritor.

Para que pudesse viajar nas palavras de uma maneira mágica, vagando por mundos que não existem e fazendo do espaço e do tempo coisas mais surreais do que mágicos de verdade, bombardeios de flores e gigante com pernas de 97 Km. E fazendo esses mundos, posso ter a certeza que você, mesmo longe de mim, dará aquele sorriso que eu tanto amo.

Voodevilish
Enviado por Voodevilish em 05/04/2009
Código do texto: T1524600