==CREIA NO AMOR==

Fico sem palavras...Mas vou tentar explicar...

Sabe, quando quer ficar quietinho de olhos fechados pra pensar na pessoa amada?

Sabe quando, em meio às tarefas diárias um pensamento (no meu caso...você) nunca lhe abandona?

Sabe, quando você olha pro mar e lembra que seu amor pode estar tão longe mas ao mesmo tempo está tão impregnado em você?

Olha...Preciso dizer...Eu não te amo porque é rico, pobre, preto, branco, alto, baixo, forte, fraco, novo, velho, graduado ou não...

Eu te amo pelo que você é...Singular, especial, extraordinário, amante, amado, poeta, menino, carinhoso...

Enfim...São tantas coisas que mesmo eu, sempre tão envolvida com as palavras, fico árida delas...

Você me deixa boba. Parece até que nunca tive um namorado, que você é meu primeiro amor, que nem sei o que fazer pra agradá-lo...

Uma coisa te peço, suplico, ardentemente...

Creia que te amo e que te quero sempre?

Deixei de ser a mulher fatal e passei a agir como uma adolescente desvendando o primeiro amor...

Meu coração é seu...

Te amo!

Bjux...

.

.

Milena Campello
Enviado por Milena Campello em 05/04/2009
Reeditado em 17/04/2009
Código do texto: T1524624
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.